Médicos vinculados à CRE/GO intensificam movimento paredista

Notícias12 de janeiro de 2021
Médicos vinculados à CRE/GO intensificam movimento paredista

Os médicos vinculados à Central de Regulação do Estado de Goiás (CRE/GO), gerida pelo Instituto de Gestão por Resultados (IGPR), um Organização Social de Saúde, se reuniram em Assembleia Geral Extraordinária Permanente (AGEP), convocada pelo Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO), no dia 23 de dezembro, para discutir sobre os rumos do movimento.

A presidente do SIMEGO, Franscine Leão, e o assessor jurídico da entidade, Marun Kabalan, expuseram aos presentes os resultados das três últimas reuniões de negociação (duas com representantes do IGPR e uma com o Secretário de Estado da Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino).

Após ampla discussão, os médicos deliberaram por dar andamento em algumas ações que serão mantidas em sigilo para não prejudicar as negociações.

A assembleia ficou aberta em caráter permanente, podendo ser reconvocada a qualquer momento.

Related Posts

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

Fenam parabeniza nova diretoria do Simers
Crise na saúde pública de São José do Rio Preto
Fenam anuncia retomada de parceria com o Simers e criação da Diretoria de Defesa Profissional
Defesa do Ato Médico: Fenam é contrária à realização do aborto legal por enfermeiros
0
Would love your thoughts, please comment.x