11/07/2017
11/07/2017
A crise dos hospitais federais do Rio de Janeiro (RJ) continua repercutindo no funcionamento das unidades, o que culminou na demissão da gestão anterior. Nesta terça-feira (11) foi realizada a posse do novo diretor do Hospital Federal de Bonsucesso (HFGB), Dr Gilson Max de Freitas Araújo, cirurgião e médico do hospital.
Com a presença do presidente do Corpo Clínico, Dr. Baltazar Fernandes, o presidente da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Dr. Jorge Darze, esteve presente na solenidade de posse, realizada no auditório com mais de 300 pessoas e se mostrou confiante. “Esperamos que a nova direção tenha condições de superar as dificuldades da unidade, garantindo a melhoria do atendimento à população”, declarou.
Dr. Darze destacou ainda que a FENAM vai continuar na luta em defesa dos hospitais federais combatendo as causas desta crise atual, envidando esforços para resolver suas causas. No momento prospera a constituição de uma frente parlamentar no Congresso Nacional e a realização de uma audiência publica.
Entenda a crise:
http://www.fenam.org.br/site/noticias_exibir.php?noticia=176
http://www.fenam.org.br/site/noticias_exibir.php?noticia=175
Fonte:
FENAM