13/06/2017
13/06/2017
A Federação Nacional dos Médicos (FENAM) é apoiadora oficial do Fórum Médicos S/A – Expoclínicas 2017, maior encontro de carreira, finanças e empreendedorismo da medicina brasileira, que acontece em 15 e 16/09, no WTC – São Paulo (SP) . A entidade, criada há 43 anos para representar e unir médicos de todo o país, vai oferecer a seus filiados 30% de desconto na inscrição do evento.
Em sua segunda edição, o Fórum Médicos S/A vai reunir na capital paulista um conceito inédito para o mercado, unindo conteúdo, branding e negócios em um só lugar. Para isso, o evento será realizado simultaneamente à ExpoClínicas – primeira feira de serviços, tecnologia e gestão de clínicas do Brasil. Mais de 1.200 médicos, empresários, CEO’s e donos de serviços de saúde de grande, médio e pequeno porte são esperados no encontro.
Entre os temas, conduzidos por speakers do Brasil e do exterior, está o crescimento do conceito de fast clinic nos EUA – assunto que será abordado pelo médico norte-americano Bruce Irwin, CEO da American Family Care. Irwin será keynote speaker no primeiro dia do Fórum Médicos S/A.
Médica intensivista e coordenadora médica da unidade Watson Health para a América Latina na IBM, Mariana Perroni vai explicar como se dá a aplicação do Big Data no mercado da saúde. O cirurgião e executivo Nam Jim Kim vai abordar o tema Choosing Wisely, programa que tem a proposta de reduzir a utilização inapropriada de recursos na saúde, atualmente em fase de implantação no Hospital Previna, onde Nam é diretor Médico Operacional.
O storyteller Christoph Trappe – especialista em marketing de saúde e eleito Internet Marketer of the Year em 2015 pela Internet Marketing Association (IMA) –, será o principal palestrante sobre o papel das redes sociais na prática médica. O futuro da saúde na economia brasileira é outro destaque do evento, em palestra com a economista-chefe da XP Investimentos, Zeina Latif.
Mais informações sobre a programação do evento no site
Iniciativa do Grupo Criarmed, o Fórum Médicos S/A – Expoclínicas 2017 tem ainda o apoio do Conselho Federal de Medicina (CFM), SoPE (Society of Physician Entrepreneurs) e Insper. Para realizar a inscrição com desconto, os filiados à FENAM devem acessar o link.
Fonte:
Fórum S/A