16/08/2017
16/08/2017
Durante Assembleia Ordinária de Estado de Greve dos médicos de Natal, ontem (15) no Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed-RN), a categoria avaliou reunião realizada com vice-prefeito de Natal e a possibilidade de novas paralisações.
A reunião com o vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias, aconteceu ontem pela manhã e teve o intuito de encontrar medidas para a concretização da implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) da categoria médica e solicitar uma reunião com o prefeito de Natal, Carlos Eduardo.
A reunião com o prefeito está prevista para a próxima terça-feira (22), com representantes do Sinmed-RN. O sindicato aguarda a confirmação da audiência.
Com relação a novas paralisações, o encaminhamento do sindicato é nova assembleia conjunta com médicos de Natal e do estado no dia 29 de agosto para avaliar a forma como serão feitas estas paralisações nos atendimentos.
Porém, antes, no dia 22 de agosto, haverá assembleia apenas com os médicos de Natal para avaliar reunião com o prefeito e novos encaminhamentos para o movimento de greve.
Fonte: Sinmed-RN