RS: Simers pressiona gestão municipal de São Francisco de Paula por respostas

19/09/2017

RS: Simers pressiona gestão municipal de São Francisco de Paula por respostas

19/09/2017

Em novo encontro ocorrido nesta segunda-feira (18) em São Francisco de Paula, o Simers reforçou as reivindicações da categoria junto à administração municipal. Os profissionais buscam alternativas para adequação da carga horária, com um período destinado à capacitação ou desenvolvimento de atividades que possam colaborar para a qualificação do serviço prestado. Outro pleito é a alteração do padrão funcional.

O Simers e os profissionais aguardam agora por um retorno oficial da gestão em até duas semanas. “Até lá, os médicos seguem atuando normalmente, mas a ausência de proposta concreta pode levar a uma paralisação. Eles querem ser valorizados pelo trabalho que realizam e evitar que a população do município fique desassistida pela falta de ação dos gestores”, explica a diretora do Simers, Gisele Lobato.

Ainda que o vice-prefeito Thiago Teixeira tenha afirmado durante o encontro que a gestão está sensível às reivindicações dos médicos, Gisele lamenta a ausência do prefeito Marcos Aguzzoli na reunião, fundamental para que o assunto possa ser encaminhado.



Fonte: Simers

whatsapp button