14/08/2017
14/08/2017
O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) realiza assembleia geral dos médicos credenciados no Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (Ipergs) em Uruguaiana. A reunião ocorre na próxima quarta-feira (16/08), às 20h, na Unimed, e tratará de pautas como os honorários pagos pelo instituto, congelados há seis anos, e o desmonte progressivo da entidade.
“A expectativa é de que, a partir desse movimento, seja viabilizada uma relação equilibrada entre o estado e os prestadores de serviço do Ipergs, assegurando a devida valorização do trabalho médico e evitando o aumento da desassistência aos beneficiários do Instituto”, destaca o presidente do Simers, Paulo de Argollo Mendes.
Resultando de parceria entre Simers, Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (Cremers), Associação Médica do Rio Grande do Sul e (Amrigs), a programação tem discutido as demandas de profissionais de diversas regiões do estado nos meses de julho e agosto.
ASSEMBLEIA DOS MÉDICOS DO IPERGS:
Quando: Quarta-feira (16/08), às 20h.
Local: Unimed (Rua Santana, 2717, Centro, Uruguaiana)
Promoção: Simers, Cremers e Amrigs
Fonte: Simers