SE: Confira como foi a assembleia do dia 30 de novembro

01/12/2017

SE: Confira como foi a assembleia do dia 30 de novembro

01/12/2017

Os médicos, devido a desassistência sofrida pela população neste momento, provocada pelo conflito entre os hospitais filantrópicos e a prefeitura, DECIDIRAM NA ASSEMBLEIA DESTA QUINTA-FEIRA, 30, NÃO ENTRAR EM GREVE, E NESTE MÊS AGUARDARÃO O CUMPRIMENTO DO CALENDÁRIO ANUNCIADO PELO PREFEITO EDVALDO NOGUEIRA.

Esta decisão foi apenas devido a não ser mais um agravante na tão já penalizada população com o caos do sistema público de saúde. Entretanto, essa decisão de forma excepcional, não sinaliza que os médicos estão abrindo mão de que o pagamento deva ser efetuado no último dia útil do mês trabalhado. Mas, sim, denota que os médicos estão mostrando que não são intransigentes e esperam que o senhor prefeito não fique reincidido atrasos salariais pois se essa realidade de atrasos persistir num futuro próximo a decisão acabará sendo por uma greve, não desejada pela categoria médica.

Foi deliberado nova assembleia no dia 20/12/17, quarta feira, às 14h na sede do
Sindimed com a seguinte pauta:

1 – Verificar o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro;

2 – Indicativo de greve

3 – O que ocorrer.

Nova assembleia geral

O Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe, portador de CNPJ n° 13.370.002/0001-14, situado na Rua Celso Oliva, nº 481, Bairro 13 de Julho, Aracaju/SE, CEP 49.020-090, vem convocar todos os médicos da Rede Municipal de Aracaju (PSF, Especialistas e Emergencistas) para a ASSEMBLEIA GERAL a ser realizada no dia 20/12/2017, QUARTA-FEIRA, na sede do Sindimed às 14:00 horas, em primeira convocação e às 14:15 h, em segunda convocação conforme preceitua o Capítulo Sexto – Das Assembléias Gerais,  do Estatuto do sindicato, a fim de se discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Verificação do Pagamento da segunda (2ª) parcela do 13º salário 
2. Indicativo de Greve
3.  O que ocorrer.

 Aracaju / SE, 30 de novembro de 2017.

João Augusto Alves Oliveira                                      

Presidente do Sindimed   

 Luiz Carlos Spina Macedo

Secretário Geral do Sindimed

Fonte: Sindimed-SE

whatsapp button