RS: Simers busca o recebimento de gratificações para municipalizados

29/11/2017

RS: Simers busca o recebimento de gratificações para municipalizados

29/11/2017

Em reunião na tarde da última segunda-feira (28), na sede do Simers, médicos municipalizados de Porto Alegre receberam informações da diretoria e assessoria jurídica da entidade médica sobre como proceder para postular o recebimento de gratificações.

Durante o encontro, ficou esclarecido que os municipalizados devem encaminhar a ficha de dados profissionais, contendo sua lotação, para avaliação das gratificações a serem reivindicadas. As informações trazidas serão cruzadas com os dados disponíveis no Portal da Transparência da prefeitura de Porto Alegre, de modo que seja possível identificar quais são as gratificações devidas em cada caso.

Após o recebimento dos documentos, a assessoria jurídica do Simers entrará em contato com cada médico para detalhar a situação individual e solicitar a outorga da respectiva procuração.

Se você é munipalizado de Porto Alegre e tem alguma dúvida, entre em contato para o jurídico do Simers pelo número: 3027-3725.


Fonte: Simers

whatsapp button