27/10/2017
27/10/2017
Médicos que tenham interesse no acordo devem assinar a autorização individual que pode ser encaminhada via e-mail ou entregue pessoalmente na sede do Sindimed até segunda-feira (30)
Em assembleia realizada na última quinta-feira (26) na sede do Sindimed, os médicos terceirizados da Fundação José Silveira, concordaram que o sindicato realize o acordo relativo ao pagamento das férias que foram concedidas e não pagas nos anos de 2016 e 2017. Médicos que tenham interesse no acordo devem assinar a autorização individual que pode ser encaminhada via e-mail ou entregue pessoalmente na nossa sede, em Ondina, até segunda-feira (30).
Já o médico que não têm interesse no acordo nos termos propostos deve assinar uma não autorização. Caso esse profissional tenha interesse em fazer um ação individual também poderá acionar o jurídico do Sindimed, desde que seja sindicalizado.
A reunião contou com a participação dos médicos, do jurídico do sindicato, representado pela advogada Cláudia Bezerra e do presidente Francisco Magalhães. Na ocasião os profissionais aceitaram o acordo com ressalvas no que concerne à correção de valores.
O prazo previsto para o pagamento é de até dez dias após a homologação do acordo. Hoje (27), o presidente estará em reunião com os representantes da FJS, com o intuito de finalizar o acordo. O encontro acontece na sede do Sindimed e é aberto aos médicos.
Fonte: Sindimed-BA