11/09/2017
11/09/2017
Os diretores do Sindicato dos Médicos do Espírito Santo se reuniram, na última semana, com o prefeito de Vitória, Luciano Rezende, para debater os ataques do vereador Leonil Dias contra a categoria médica, nas suas falas, em que acusa caixa preta e corrupção entre os médicos do município. E vai além, o vereador exige transparência.
O Simes, enquanto entidade representativa dos médicos, não aceita esses ataques à categoria e solicita diretamente ao prefeito Luciano Rezende uma reunião com o próprio vereador. O presidente do Simes, Dr. Otto Baptista e o diretor do Simes, Dr. João Vicente tiveram aprovação do prefeito e agora buscam uma agenda com todas as partes em outubro.
“A categoria médica tem ótima relação com a prefeitura de Vitória desde o primeiro mandato do nosso colega médico Luciano Rezende. Os médicos deste município possuem, quase na integralidade, profissionais em dia com sua carga horária. Isso posto, não aceitaremos o desserviço e os ataques do vereador Leonil Dias. Cobramos da parte do vereador embasamento teórico de suas afirmações.’, afirmou o presidente do Simes, Dr. Otto Baptista.
Fonte: Simes