28/08/2017
28/08/2017
Nos dias 13 e 14 de setembro, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) realizará um curso sobre investimentos financeiros focado na gestão da saúde. O objetivo é capacitar os médicos para uma melhor gestão de seus recursos financeiros, aproveitando as oportunidades que o mercado oferece.
“O público alvo do curso são pessoas físicas, mas muitas coisas são também aplicáveis para a gestão de recursos das clínicas dos médicos. Inclusive aspectos referentes a produtos com benefícios fiscais, a exemplo da isenção do Imposto de Renda de pessoa física, serão abordados”, destaca o professor do curso, Francisco Zanini.
O evento será ministrado na Cazamata Hub Estratégico (Rua Mata Bacelar, 50 – Porto Alegre) e oferecerá certificado digital, material completo, alimentação e estacionamento com manobrista.
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 de setembro, através do site do Simers. Para saber mais clique aqui.
Fonte: Simers