Acordo Coletivo de Trabalho é discutido na Mesa Nacional de Negociação Permanente da Ebserh
17/08/2018
Acordo Coletivo de Trabalho é discutido na Mesa Nacional de Negociação Permanente da Ebserh
17/08/2018
O diretor de Saúde Suplementar da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), dr. Antônio José Francisco Pereira, participou nesta quarta-feira (19) da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP) da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).
O encontro deste mês contou ainda com a participação da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef) e a Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE), onde as entidades apresentaram a Proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (2017 / 2018).
A FENAM destaca no documento a reivindicação da implantação de um piso salarial digno (Piso FENAM) no valor proposto para este ano de R$ 13.847,93 para a jornada semanal de trabalho de 20h.
Dr Antônio José ressaltou a importância do acordo coletivo para a garantia de melhores condições de trabalho para a categoria e afirmou estar confiante que as reivindicações serão atendidas. “Esperamos que a Ebserh nos apresente a contraproposta dentro do que pedimos, ou seja, melhores condições de trabalho e remuneração digna nossa categoria”.
MNNP
A Mesa Nacional de Negociação Permanente é a garantia da democratização das relações de trabalho através da criação de um sistema permanente de negociação coletiva.
Fonte: FENAM por Larissa Magabeira
Navegue à vontade! Nosso site não coleta dados sensíveis dos usuários, apenas o Google Analytics armazena cookies para estatísticas de acesso ao site.