28/03/2018
28/03/2018
Seguindo a agenda de ações do Sindicato nessa terça-feira (27/3) em audiência no Ministério Público Estadual as Operadoras de Planos de Saúde se pronunciaram a respeito das propostas de reajuste aos médicos prestadores de serviço e tem o prazo até a quarta (28) para formalizarem suas propostas de reajuste ou apresentarem justificativa para não o fazerem.
Amanhã as 19h no CRM o Simeam irá reunir com as Sociedades de Especialidades médicas para tratar desse assunto e definir um plano de ação diante do cenário que irá se apresentar após a oficialidade das OPSs.
Também se reunirão amanhã no mesmo horário e local as Empresas de especialidades médicas para tratar sobre a situação do serviço médico de urgência nas unidades do Estado e as cobranças do MPE.
Após o lançamento da nota das entidades médicas do Amazonas (Simeam e Cremam) junto com as empresas se manifestando contra a falta de condições de trabalho os médicos irão definir novas ações em defesa da categoria.
A participação dos interessados é de fundamental importância, os médicos de empresas de especialidades que desejarem comparecer e contribuir estão convidados.
Fonte: Simeam