BA: II Encontro Brasileiro de Mulheres na Medicina acontece neste sábado (5) em Salvador

02/08/2017

BA: II Encontro Brasileiro de Mulheres na Medicina acontece neste sábado (5) em Salvador

02/08/2017

No próximo sábado (5), das 8h às 17h30, acontece em Salvador o II Encontro Brasileiro de Mulheres na Medicina (EBMM), na Escola Bahiana de Medicina, no Cabula.  O evento, organizado por acadêmicos de medicina de diversas localidades do Brasil, é sem fins lucrativos e objetiva promover o debate e a troca de informações sobre o espaço da mulher na medicina. 


Informações sobre a programação, inscrições e mais detalhes podem ser conferidos no site do evento. Entre os temas discutidos está a palestra intitulada “Direitos da Mulher Médica: O que é preciso saber?”.


O público alvo consiste em médicas especialistas, residentes, e acadêmicas de medicina, trazendo como programação palestras e mesas redondas com temas que elucidem questionamentos do cotidiano das médicas com relação a perspectivas de carreira e vida familiar.


A segunda edição do Encontro Brasileiro de Mulheres na Medicina é apoiada pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública e pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia.


Fonte: Sindimed-BA

whatsapp button