FENAM discute Acordo Coletivo de Trabalho com presidente da Ebserh

12/04/2018

FENAM discute Acordo Coletivo de Trabalho com presidente da Ebserh

12/04/2018

O presidente da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Dr. Jorge Darze, e o diretor de Saúde Suplementar da entidade, Dr. Antônio José dos Santos, se reuniram, nessa quarta-feira (11), com o presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), Kleber de Melo Morais, para debater o Acordo Coletivo de Trabalho (2018) dos médicos da empresa, em Brasília (DF). 
 

A FENAM solicitou ao presidente da Ebserh para que fossem incluídas na pauta as reivindicações dos médicos e que a entidade tivesse espaço para mostrar as questões da classe.
 

Morais disse que a resposta sobre o Acordo Coletivo de Trabalho (2018) vai ser dada no próximo dia 17, em uma reunião às 9h30, na Ebserh.  O presidente da FENAM disse que se a proposta for igual ao do ano passado de reposição 0%, já está prevista a convocação de uma greve geral dos servidores da Ebserh em todo o Brasil. Essa greve será um instrumento de negociação de pressão junto a empresa.  
 

Fonte: FENAM

whatsapp button