26/09/2017
26/09/2017
Os servidores municipais de Duque de Caxias realizaram uma assembleia, nessa segunda-feira (25), e como não conquistaram nenhum resultado positivo, decidiram pela manutenção da greve.
Na última semana o movimento grevista participou de uma negociação com a Câmara de Vereadores do município, sobre a possibilidade de mediação deste conflito entre os servidores e o prefeito. Mas, ainda não há retorno sobre as solicitações e o prefeito, Washington Reis, não aceitou nenhuma proposta.
“Estamos aguardando a Câmara dos vereadores se manifestar sobre a greve e a possibilidade de mediação de negociação com o prefeito”, disse o presidente da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Jorge Darze, que luta junto ao movimento.
Na próxima sexta-feira (29), haverá uma assembleia geral de todos os servidores, mas até lá, o movimento segue confiante de que receberão uma proposta de negociação da Câmara. Caso não tenham retorno, a greve continuará até que os médicos tenham seus direitos respeitados, e os salários pagos em dia.Fonte:
Assembleia dos médicos
No final do dia, os médicos se reuniram em assembleia realizada pela FENAM, no auditório do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) e o movimento grevista foi mantido.
Fonte:
Fenam