MG: Presidente do Sinmed-MG em mais uma reunião para finalizar negociações da pauta dos médicos do município de Contagem

23/11/2017

MG: Presidente do Sinmed-MG em mais uma reunião para finalizar negociações da pauta dos médicos do município de Contagem

23/11/2017

Na tarde desta quarta-feira (22 ), o presidente do Sinmed-MG, Fernando Mendonça, participou de mais uma reunião para finalizar as negociações da pauta de reivindicações dos médicos de Contagem.


Também estiveram presentes, o secretário municipal de Saúde, Bruno Diniz, o secretário Adjunto de Saúde, Luiz Fernando Avelar dos Santos, médicos da comissão de negociação e a representante do Centro de Consultas Especializadas Iria Diniz.


O Sinmed-MG destaca que vai continuar a luta pelos direitos da categoria e lembra que dia 30 de novembro, haverá nova assembleia, na qual a diretoria irá atualizar os médicos sobre o andamento das negociações.
Fonte: Sinmed-MG

whatsapp button