MG: Sinmed dá as boas vindas aos novos médicos em mais uma solenidade de entrega de carteiras

05/06/2018

MG: Sinmed dá as boas vindas aos novos médicos em mais uma solenidade de entrega de carteiras

05/06/2018

Na tarde de 4 de junho, o diretor Jurídico do Sinmed-MG, Cesar Santos, participou de mais uma solenidade para entrega de carteiras aos novos médicos, no auditório do Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais.

A cerimônia foi presidida pela primeira-secretária do CRMMG, Cláudia Navarro e contou também com a presença primeira-secretária da Associação Médica, Regina Eto. 

Durante sua apresentação, o diretor do Sinmed-MG explicou o funcionamento do sindicato e as principais áreas de atuação, reforçando que as lutas ocorrem em diversas frentes, sempre com o objetivo de promover melhorias salariais e de condições de trabalho para os médicos.

Ao final, os representantes entregaram aos formandos a carteira do CRMMG, parabenizando a cada um, com os votos de sucesso na profissão.

A diretoria do Sinmed-MG parabeniza aos novos colegas, desejando sucesso e dedicação na Medicina e destaca que as portas da entidade estão sempre abertas para atendê-los.


Fonte: Sinmed-MG

whatsapp button