Norte PR: Reunião na Prefeitura de Londrina para tratar de reposição de perdas salariais e implantação de PCCS

06/02/2018

Norte PR: Reunião na Prefeitura de Londrina para tratar de reposição de perdas salariais e implantação de PCCS

06/02/2018

O Sindicato dos Médicos do Norte do Paraná (Sindmed) convida os médicos  servidores da Prefeitura de Londrina para participarem de reunião com o Secretário de Governo do município, Marcelo Canhada, na próxima quarta-feira (14), às 14h.  

A pauta da reunião trata das reivindicações dos médicos para reposição das perdas salariais acumuladas entre os anos 2000 e 2009 e a complementação dos percentuais  pagos pelo exercício de  Atividade de Responsabilidade Técnica (ART); além da instalação do PCCS – Plano de Cargos, Carreira e Salários para a categoria.

É muito importante a presença do maior número possível de profissionais nesta reunião. A categoria precisa estar unida e mostrar sua capacidade de mobilização.

Dia: 14/2 – Quarta-feira de Cinzas
Horário: 14h
Local: Secretaria de Governo na Prefeitura de Londrina

Fonte: Sindmed

whatsapp button