Representantes do Sindicato Simepar e Ecco salva negociam acordo coletivo dos Médicos no Estado do Paraná e a ECCO SALVA vêm negociando a renovação de Acordo Coletivo de Trabalho dos médicos empregados da salva serviços médicos, também conhecida como Ecco Salva.
Além do reajuste compreendendo a inflação do último ano mais uma proposta de ganho real, compõem a pauta de reivindicações, dentre outras pretensões, a melhoria das condições de trabalho e o estabelecimento de um piso que contemple os três níveis de empregados da empresa. A empresa pretende ampliar a carga horária mensal de trabalho dos médicos que laboram em escalas de plantão e propõe um acordo válido por dois anos.
O Dr. Mario Antônio Ferrari, presidente do Simepar defende um acordo que, mais do que repor a inflação, represente um ganho efetivo para a categoria. A assessoria jurídica do sindicato, informa que qualquer flexibilização de jornada, como são os plantões de 12h a que se sujeitam os médicos, deve vir acompanhada de medidas compensatórias em termos de condições de trabalho.
O Sindicato dos Médicos aguarda uma posição do empregador até a próxima sexta-feira, quando então deverá ouvir a categoria acerca das medidas a serem adotadas se não houver acordo.
Navegue à vontade! Nosso site não coleta dados sensíveis dos usuários, apenas o Google Analytics armazena cookies para estatísticas de acesso ao site.