26/04/2018
26/04/2018
Representantes do Sindimed se reuniram no final da tarde desta terça-feira, 24, com o governador Belivaldo Chagas no Palácio dos Despachos. O objetivo da reunião foi pressionar o Governo para que dê uma resposta sobre o pleito dos médicos que trabalham no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Durante a reunião foi explicado ao governador a discrepância salarial existente entre algumas especialidades que chega a ser mais de 100%, e informar sobre a reunião realizada com o secretário Almeida Lima nessa segunda-feira, 23.
Os diretores do Sindimed passaram para o Governador que o secretário Almeida Lima informou que o estudo realizado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), já está concluído faltando apreciação de Belivaldo para ser implantado, e, que o impasse entre as especialidades possa ser resolvido.
Compromisso
Em contrapartida, o governador informou aos médicos que nesta quarta-feira pela manhã irá reunir com Almeida Lima para avaliar o estudo, e assumiu o compromisso dar uma resposta aos representantes do Sindimed para que possam passar para a categoria.
Fonte: Sindimed-SE